
De acordo com o relato de funcionários da Globo Logística, os dois seguranças estavam na porta da estabelecimento, localizado na Rua Coronel Messias, bairro do Caji, quando foram surpreendidos pelos bandidos, que desceram de um furgão com armas em punho, por volta das 13h. Rendidos, os vigilantes foram obrigados a levar os assaltantes até a sala da gerência, onde estava o cofre com o dinheiro. Enquanto um grupo mantinha os vigias e três funcionários reféns, os demais assaltantes tratavam de carregar os malotes recheados de dinheiro. Em seguida, a quadrilha fugiu no mesmo veículo, que não teve os dados anotados.
Pouco depois, a Central Única de Telecomunicações da Polícia (Centel) recebeu uma denúncia anônima de que os bandidos estariam escondidos em uma residência no bairro de Itinga. Agentes da 23ªDP, da 27ªDP e policiais militares da região realizaram diversas buscas, mas não tiveram êxito.
Com o susto, alguns empregados chegaram a passar mal e foram levados ao Hospital Geral Menandro de Faria, na Estrada do Coco. Há cerca de um mês, uma funcionária do setor financeiro da empresa já tinha sido abordada por bandidos quando chegava para trabalhar. (BW)
Fonte: Correio da Bahia