Eventos reúnem mercado que movimenta R$ 2,5 bilhões por ano referências
Em 2009, mais de 100 expositores do Brasil e do exterior apresentarão tecnologias para atender estratégias de segurança pública e privada de grande, médio e pequeno porte no Intersecurity e no ISC Brasil.
Entre 17 e 19 de março, a Reed Exhibitions Alcântara Machado realiza a 4ª edição da ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica), em São Paulo. O evento deverá apresentar as últimas novidades e soluções verticais para diversos segmentos econômicos, e a 3ª Intersecurity (Feira Internacional de Segurança Urbana), cujo objetivo é mostrar os avanços tecnológicos para um público qualificado e formado por autoridades governamentais e tomadores de decisão do setor privado.
No Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), o segmento movimenta aproximadamente R$ 2,5 bilhões por ano, com mais de cinco mil empresas atuantes, e deverá atingir crescimento médio de 16,2% nos próximos cinco anos, com picos de desenvolvimento no ano passado e este ano.
Segundo os desenvolvedores, a ISC Brasil 2009 reunirá mais de 100 expositores de vários países e deve atrair mais de cinco mil visitantes e compradores brasileiros e de outros países, principalmente da América Latina.
Já a Intersecurity 2009 é direcionada a profissionais de todos os setores ligados direta ou indiretamente com segurança pública ou privada, para fins pessoais, patrimoniais, individuais ou coletivos.
Os eventos serão realizados no Pavilhão Vermelho, da Expo Center Norte, em São Paulo, e estarão abertos para visitação das 12h30 às 20h.